sábado, 23 de abril de 2011

estilos fashion dos famosos mais queridos


Debby Ryan com o seu estilo fofo de sempre veja as roupas dela que você mais gostam.( particularmente eu gosto de todos).
  



Miranda Cosgrove : ela fica bonita com qualquer roupa no episodio ''O salvamento '' ela estava com uma fantasia de coelho cor de rosa e ela ficou fofa veja  as roupas dela abaixo e veja qual faz mais o seu estilo.


Miley Cyrus  : com seu estilo mais rockeira e com seus vestidos longos muito bonitos ela ama muito ''botas'' e shorts curto e fofos.


Victoria Justince :  é a mais nova atriz da nick ela faz o papel de Tori a principal (eu tó muito fãn dela ) eu gosto do estilo dela mais meiga e um pauco das antigas no 7 segredos de Victoria Justice ela fala que gosta muito de moda e que gosta de comprar em brechos veja as roupas dela e veja qual e que faz mais o seu tipo.



Um comentário:

  1. oi ju e a naty eu adorei o seu blog
    conheça o meu blog http://nathatamy.blogspot.com

    ResponderExcluir