domingo, 26 de junho de 2011

cenario para msn da lua blanco




32 comentários:

  1. Qual o msn da Lua Blanco !! o Orkut a tenho mais quero o msn passa ai se TIVER ??

    ResponderExcluir
  2. a lua blanco disse no seu twitercan que nao tem msn se vc achar nao vai ser o dela bjs...

    ResponderExcluir
  3. OOOO Euu kero o twitter dela passa aii '

    ResponderExcluir
  4. o twitter da lua blanco é @Lua_Blanco

    ResponderExcluir
  5. gente tem novos cenarios para msn da lua blanco s2

    ResponderExcluir
  6. essas fotosda lua sao lindas ela e quem e a mais linda do brasil

    ResponderExcluir
  7. lua blanco vc tem msn ou orckut por q eu sou muito fã sua pf manda pra mim
    porqu eu te amo linda beijos

    ResponderExcluir
  8. lua vc tem msn manda pra mim eu te adoro eu escuto suas musicas todo dia eu sou sua fã numero 1 beijo linda com verso com vc no msn

    ResponderExcluir
  9. Marcela mee da oo orkut da LuaBlanco poor-favor ,s2 Adiiciona aai msn , diully_gatinhab2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei esse senarios sao lindo
    bjssss para todos os meus fã
    bjssssssss adoro vcs

    ResponderExcluir
  11. lua blanco eu quero saber como é seu msn lua o meu msn é:Ferjuh201024@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ANIELLY OI LUA SI VC RESOUVER MAGOA O CORAÇAO DE ALGUEN LRNBRESI QUER VC PODI TA DENTRO DELE BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. lua mim manda seu msn de verdade por favor

    ResponderExcluir
  14. lua vc tem msn se tive me pasa pofavor ☻

    ResponderExcluir
  15. lua porfavor me manda seu msn e orkut porfavor eu tenho seu twitter...bjos
    nois vai ser novas amigas

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO O ORKUT DELA ALGUEM AÍ PODE ME PASSAR???

    ResponderExcluir
  17. quero muito muito o msn da lua se não eu vou morrer eu preciso do msn dela urgente!!!!!!!!!!!!!!!! eu amo muito ela D+

    ResponderExcluir
  18. lua blanco si vc for em algum programa ai na record manda um beijo para mim meu nome e gilmar te amo muito

    ResponderExcluir
  19. lua blanco akii naum falar muito apesar de vc merecer mas o que tenho pra te dizer naum cabe em nenhuma folha deste mundo te adoro só quero apenas seu msn por favorr... me vejo em vc da novela te adoro muitoooo vc é D++++++++++++++++++, MEU MSN É michelleassiscosta@hotmail.com me add lá

    ResponderExcluir
  20. lua blanco akii naum falar muito apesar de vc merecer mas o que tenho pra te dizer naum cabe em nenhuma folha deste mundo te adoro só quero apenas seu msn por favorr... me vejo em vc da novela te adoro muitoooo vc é D++++++++++++++++++, MEU MSN É luazinhanot@gmail.bol

    ResponderExcluir
  21. me add la sou muita sua fã e se deus quises vou ir no seu show agora em sao paulo me add la no meu msn e
    stefanyellen-15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Lua Maria Blanco tem Face,Orkut ou Msn pra me passar pq sou sua supertotal fã nº 1 :) Se tiver aki ó : Face : marialuizaf@live.com Orkut : lulumalu2009@hotmail.com e Msn : lulumalu2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. lua branco meu nome e stefane eu te amo de mais vc e tudo pra min vc e de mais nota 100.000.000 eu te amo de mais min adiciona no orkut ai stefanezinha_teinha@hotmail.com te amo te amo te amo te mao te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te mao te amo te mao te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo...

    ResponderExcluir
  24. ooooie lua blanco sou sua fã eu queria conheçer vcs...por favor me segue lá facebook...geovania_diegocardoso@live.com
    um beijo de coração liinda amo todos vcs...bjjussss♥

    ResponderExcluir
  25. LINDAAAAAAAAA!!!! DIVAAAAAAAAA!!!!! MARAVILHOSAAAAAAAAAAA!!!!! E ETC... EU TE AMO SEM VC EU Ñ VIVO MINHA DIVA TE AMOOOOO!!!!! ME PASSA TEU MSN PELO AMOR DE DEUS MINHA DIVA EU SOU A SUA FÃ NUMERO 1 DA FILA BJS DIVAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir