sexta-feira, 29 de abril de 2011

novidades da vencedora miley cyrus

A diva veio mesmo para o Brasil e trouxe um maquiador um cabeleleiro o personal stylist, do empresário e de sua mãe. e quer  agua do Estados Unidos (que chick).nada de refrigerantes e bebidas alcoólicas no seu camarim mais sim chocolate,frutas,sucos,mix de castanhas,mem's e chás.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

fantasias da miley cyrus'' fofa''

                                 ela arrasou de Pocahontas
 

se você ama o justin bieber e a miley cyrus você vai amar ela fantasiada dele
Miley cyrus de Lindsay Lohan
e quem já viu miley de fergie ficou linda

e a miley de uma rockeira em um dos episodios da serie hannah montana .
miley cyrus de mamae noel tambem na serie hannah montana
e ela fantasiada também na serie hannah montana a dolly a madrinha dela arrasou

por ultimo a mais conecida e a mais queria e ela de Hannah Montana Show

terça-feira, 26 de abril de 2011

ja temos a vencedora do ''escolha a melhor''


em 2 lugar ficou selena gomez ela vai ser o tema por 4 dias.


em 3 lugar ficou  Jennette McCurdy sendo o tema por 2 dias
E  a que ficou em 1 lugar foi MILEY CYRUS que vai ficar com tema uma semana
 e uma extra que vai ficar por um dia vai ser Rebecca Black sem ela estar na lista ela merece pela sua musica ''friday'' que fez um sucesso ate para os famosos. 

sábado, 23 de abril de 2011

famosos com a mesma roupa

 Tem muitos famosas tenn que se vestim igual ou parecido olha a lista abaixo :





5 temporada de icarly

esta confirmado a 5 temporada de icarly miranda disse ''Vamos começar a filmar o direito de na próxima temporada depois da turnê. Estou disposta a fazer o ICARLY, enquanto as pessoas gostam e querem que eu faça isso.ale jerry que faz spencer confirmo também.mais o criador de icarly Dan Scheneider falou que os personagens estão amadurecendo rápido de mais e disse que não tinha certeza que haveria a 5 temporada de icarly mais eu acho que os fãs ganharam. alem de tudo miranda não fará faculdade para termina de gravar o icarly então significa que teremos muito icarly pela frente.

estilos fashion dos famosos mais queridos


Debby Ryan com o seu estilo fofo de sempre veja as roupas dela que você mais gostam.( particularmente eu gosto de todos).
  



Miranda Cosgrove : ela fica bonita com qualquer roupa no episodio ''O salvamento '' ela estava com uma fantasia de coelho cor de rosa e ela ficou fofa veja  as roupas dela abaixo e veja qual faz mais o seu estilo.


Miley Cyrus  : com seu estilo mais rockeira e com seus vestidos longos muito bonitos ela ama muito ''botas'' e shorts curto e fofos.


Victoria Justince :  é a mais nova atriz da nick ela faz o papel de Tori a principal (eu tó muito fãn dela ) eu gosto do estilo dela mais meiga e um pauco das antigas no 7 segredos de Victoria Justice ela fala que gosta muito de moda e que gosta de comprar em brechos veja as roupas dela e veja qual e que faz mais o seu tipo.



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Demi Lovato entra em campanha para dizer que ‘Amor é maior’

A cantora Demi Lovato se uniu à revista ‘Seventeen’ e a ‘Jed Foundation’ para compartilhar uma mensagem de amor com o mundo. na mão dela esta escrito ''o amor é mais forte do que a pressão para ser perfeito'' e no video abaixo da foto Demi explica melhor o conceito da campanha e ainda te convida para aparecer em um vídeo exclusivo que fará para ajudar. Como todos sabem, Demi já afirmou que foi vítima de bullying no colegial.

as tatuagens de miley cyrus



Em fevereiro deste ano, Miley Cyrus fez uma nova tatuagem. Entretanto, por ela ter sido desenhada em uma parte do corpo que a girl pouco mostra (em sua costela, do lado direito), ainda não havíamos visto como ela tinha ficado.

 a diva decidiu, então, postar uma foto da arte em seu Twitter. Na verdade, ela estava exibindo suas tranças, mas, certamente, a beleza da foto também contou com sua tatuagem. O desenho é um dreamcatcher, ou filtro dos sonhos. O objeto é muito popular nos Estados Unidos e é cultuado por tribos muito antigas. Ele é usado para reter os bons sonhos e trazer visões especiais. 

Essa é a quinta tattoo da diva. Veja quais são os outros temas:

Just Breathe: essa foi a primeira da estrela e está na sua costela, do lado esquerdo, logo abaixo do seio. Ela fez em 2009, quando tinha apenas 17 anos.

Love: a palavra está escrita na orelha da girl e ela mostrou à imprensa em maio de 2010.




Coração: em Setembro do ano passado, ela tatuou o formato de um coração em um de seus dedos.



Cruz: poucos meses depois, em Dezembro, ela fez uma pequena cruz na parte interna de outro dedo

JUSTIN É FASHION


Foto: UPI/Brainpix
Parece que a enquete do site WENN, que apontou Justin Bieber como uma das estrelas mais malvestidas de 2010, estava errada. Nesta semana, Justin Bieber foi anunciado como a nova contratação da grife Dolce & Gabbana. De acordo com o jornal Daily Mirror, os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana querem apresentar o astro em uma festa especial, durante a passagem dele por Milão.

Foto: AllStar/Brainpix
Em entrevista à revista Vogue, da Inglaterra, os estilistas já haviam mostrado seus interesses por Justin. Na ocasião, contaram até que as músicas dele estavam entre as suas favoritas. Justin, por sua vez, já mostrou apego à marca, desfilando diversas vezes com looks dela em tapetes vermelhos. Quem não se lembra daquele smoking branco do último Grammy? E a dupla chiquérrima D&G que ele fez com Selena na festa pós-Oscar?

TAYLOR SWIFT É RESERVADA


TAYLOR SWIFT

Para muitos garotos, Taylor Swift é uma garota sexy. Seus cachos dourados, combinados com sua voz doce e uma meiguice especial até pode provocar alguns marmanjos. Entretanto, a girl garantiu que nunca fará fotos sensuais. Diferentemente de Miley Cyrus, Vanessa Hudgens ou Ashley Tisdale, Taylor Swift prefere se preservar e usar apenas roupas que a façam se sentir confortável e bonita. De acordo com o jornal The Telegraph, ela contou que essa é sua personalidade. "Eu gosto de vestidos bonitos e até experimento novos estilos, mas não me sinto à vontade tirando as minhas roupas. Eu não usaria peças curtíssimas na minha vida real, então não acho que seja necessário fazer isso em ensaios fotográficos", contou a diva. Ela ainda revelou que nunca tentaram convencê-la a ser mais provocante.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez

Selena Gomez e Justin Bieber uma novidade especulações sobre o casal mais pop do momento é o que não faltam! Durante a premiação do Kid´s Choice Awards, Selena confessou que está aberta à ideia de gravar um dueto com seu namorado.
 
“Eu tento deixar família e amigos separados dos negócios, porque misturar essas coisas nem sempre dá certo”, contou a cantora para o site E! Online. Mas, mesmo com toda essa filosofia, quando perguntada se gravaria uma música com Justin ela respondeu um hesitante "Eu não sei, vamos ver", com um sorrisinho que deu a entender que tinha isso em mente!
 

Os duetos com Justin andam cobiçados ultimamente, lembra que Rebecca Black já se declarou uma Belieber e disse que adoraria cantar uma música com o astro?

Mas falando de Justlena, será que o casal apostaria em uma balada romântica ou em um ritmo mais dançante? agora comente se voces querem que eles canta Juntos uo não ?

justin bieber no Brasil

já sabe que as negociações para o show de Justin Bieber no Brasil estão cada vez mais quentes. Agora, a novidade é que as apresentações por aqui podem acontecer em novembro deste ano. A informação é do jornal Folha de São Paulo, que anunciou que a produção do astro está sondando as melhores datas para a chegada dele ao Brasil.
A primeira informação é que poderá haver um show em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Nada está confirmado, mas fique de olho para conferir as novidades!



domingo, 17 de abril de 2011

Rebecca black ( friday )

 rebecca black é  uma garota que fez uma musica e colocou no youtube "friday " ela é um dos assuntos do momento De acordo com a agência de notícias Reuters, o clipe de Friday já tem quase 100 milhões de exibições desde fevereiro, e somando as visualizações com as paródias a fofa totaliza cerca de 200 milhões de acessos. Segundo a Visible Measures (empresa que rastreia quantidade de players e visualização de vídeos independentes)os números superam Born This Way, da Lady Gaga, com 180 milhões, e Pray, de Justin Bieber, com 65 milhões.
Alguns podem até não gostar da música, mas que Rebecca é um fenômeno ninguém pode negar.